O jornal escolar "O Poeta" faz 10 anos

Este ano letivo comemora-se os 10 anos de existência do "O Poeta" - o projeto jornal escolar do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra.

Concebido no ano letivo 2006/2007, desde então que tem vindo a veicular a informação de e para a comunidade escolar. E como um dos principais objetivos desta publicação é ser porta-voz dos interesses, aspirações e preocupações dos alunos, pais, professores, funcionários e encarregados de educação, enquanto agentes de uma realidade cultural que é a Escola, convidamos todos a registar (não só em prosa, mas também noutras linguagens e suportes, como a fotografia, ilustração, poesia, etc) e a partilhar as suas atividades, ensaios, textos científicos ou trabalhos escolares no próximo número do jornal escolar. Para que tal aconteça, faça-nos chegar o que gostaria de ver publicado, através do email - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para reler a última edição do jornal "O Poeta" visite o link: http://www.espjs.edu.pt/opoeta/

Modificado emsexta-feira, 03 fevereiro 2017 10:40