JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 139

Concurso Pangea no nosso Agrupamento

Grupo Disciplinar de Matemática promove Concurso Pangea, no nosso Agrupamento

O Concurso de Matemática Pangea é organizado pela “Egitim Plataformu – Associação de Educação Académica”, que é uma associação sem fins lucrativos. Com o lema "Matemática para Todos", o projeto Pangea deseja contribuir para uma outra abordagem da Matemática, combinando experiências únicas que vão desde o jardim de infância até à universidade. Este é um concurso realizado a nível nacional, sendo seccionado em duas zonas, norte e sul.

No nosso agrupamento, participaram na 1ª fase do concurso Pangea, zona sul, 42 jovens, alunos dos 7º, 8º, 9º, e 10º anos, que se realizou no dia 2 de março na escola Secundária Poeta Joaquim Serra.

À 2ª fase do concurso passam apenas os 100 melhores alunos de cada ano letivo, tendo neste caso sido selecionados 14 dos nossos alunos, que realizaram a prova no dia 16 de abril na Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL.

Modificado emsexta-feira, 06 maio 2016 23:14