Agrupamento

# Escola Em Segurança – Recomendações

Neste início de ano letivo é importante uma mudança de conduta e de comportamentos.

É neste quadro que se insere este cartaz e vídeos das campanhas em curso do Ministério da Educação, para divulgação junto da comunidade educativa.

Plano de Atuação para o AEPJS – Ano Letivo 2020/2021

Publica-se o Plano de Atuação para o Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra.

• Planos de Contingência

-  Plano de Contingência JI Sarilhos Grandes 2020-2021 (clicar para aceder ao documento)

-  Plano de Contingência EB1 Sarilhos Grandes 2020-2021 (clicar para aceder ao documento)

-  Plano de Contingência JI Alto Estanqueiro 2020-2021 (clicar para aceder ao documento)

-  Plano de Contingência EB1/JI Novos Trilhos 2020-2021 (clicar para aceder ao documento)

-  Plano de Contingência EB1/JI Rosa dos Ventos 2020-2021 (clicar para aceder ao documento)

-  Plano de Contingência EB1 Jardia 2020-2021 (clicar para aceder ao documento)

-  Plano de Contingência EB1/JI Alto Estanqueiro 2020-2021 (clicar para aceder ao documento)

-  Plano de Contingência EB1/JI Bairro de Areias 2020-2021 (clicar para aceder ao documento)

-  Plano de Contingência EB1 Afonsoeiro 2020-2021 (clicar para aceder ao documento)

-  Plano de Contingência EBI Esteval 2020-2021 (clicar para aceder ao documento)

-  Plano de Contingência Escola Secundária Poeta Joaquim Serra - Escola Sede 2020-2021 (clicar para aceder ao documento)

• Planos para o regresso das atividades letivas em regime presencial (EB1 / JI)

-  JI Sarilhos Grandes - Plano para o regresso das atividades letivas em regime presencial (clicar para aceder ao documento)

-  EB1 Sarilhos Grandes - Plano para o regresso das atividades letivas em regime presencial (clicar para aceder ao documento)

-  EBI Esteval - Plano para o regresso das atividades letivas em regime presencial (clicar para aceder ao documento)

-  JI Alto Estanqueiro - Plano para o regresso das atividades letivas em regime presencial (clicar para aceder ao documento)

-  EB1 Alto Estanqueiro - Plano para o regresso das atividades letivas em regime presencial (clicar para aceder ao documento)

-  EB1 Jardia - Plano para o regresso das atividades letivas em regime presencial (clicar para aceder ao documento)

-  EB/JI Bairro de Areias - Plano para o regresso das atividades letivas em regime presencial (clicar para aceder ao documento)

-  EB/JI Novos Trilhos - Plano das atividades letivas em regime presencial (clicar para aceder ao documento)

-  EB/JI Rosa-dos-Ventos - Plano para o regresso das atividades letivas em regime presencial (clicar para aceder ao documento)

-  EB1 Afonsoeiro - Plano para o regresso das atividades letivas em regime presencial (clicar para aceder ao documento)

ABERTURA DO ANO LETIVO 2020/2021 – Acolhimento aos alunos (2.º e 3.º ciclos / secundário)

Divulga-se a calendarização do acolhimento aos alunos da Escola Secundária Poeta Joaquim Serra (3.º ciclo e ensino secundário) e da Escola Básica Integrada do Esteval (2.º e 3.º ciclos).

As lista das turmas e horários são afixados no dia 14 de setembro (2.ª feira) no período da manhã.

Assinar este feed RSS