Campanha de Solidariedade e Cidadania

No âmbito da Estratégia de Educação para a Cidadania de Escola, o Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra, em articulação com a Associação Ponte de Afetos, está a organizar uma campanha de recolha de produtos alimentares e de higiene, tais como

- azeite / óleo / leite / salsichas / atum / açúcar / farinha / cereais / produtos higiene/ manteiga / feijão / grão / bolacha maria/ bolachas / queijo / sumos.

Os produtos poderão ser entregues na Associação Ponte de Afetos, no sábado, dia 9 de maio entre as 9:30 - 12:30 e em outras datas a designar, na seguinte morada:

Associação Ponte de Afetos
Rua Professor Rui Luís Gomes, loja 1 A

Centro Cívico do Esteval
2870 - 359 Montijo

Também poderão ser entregues na Escola sede do Agrupamento, Escola Secundária Poeta Joaquim Serra, todos os dias da semana, entre as 9:00-17:00, na seguinte morada:

Gratos pelo apoio e colaboração.

Juntos fazemos a diferença.

Divulga esta mensagem a quem aches que queira fazer também a diferença.