Expressões V: as escolas na Galeria Destaque

Está patente ao público na Galeria Municipal do Montijo, desde o dia 29 de abril até ao dia 18 de maio, a exposição Expressões V: as escolas na Galeria

O nosso Agrupamento está representado com trabalhos realizados pelos alunos na disciplina de Educação Visual.

É de sublinhar a importância desta exposição que conta e bem, com o apoio da Câmara Municipal do Montijo, na promoção das artes visuais no concelho, dando visibilidade ao trabalho desenvolvido pelos alunos e professores.

Importa ainda destacar o facto de os alunos verem, desta forma, reconhecido o seu mérito publicamente o que irá contribuir para desenvolverem e aprofundarem uma visão artística que lhes permita ser, agora e no futuro, cidadãos mais atentos, sensíveis e críticos da realidade envolvente.

Detalhe da notícia na página de Internet da Câmara Municipal do Montijo: https://www.mun-montijo.pt/pages/814?news_id=3469