“O Sistema Solar Aterrou no AEPJS” – Entrega dos prémios

Decorreu no passado dia 14 de março, dia internacional do PI, a entrega dos prémios aos trabalhos mais votados no âmbito da exposição “O Sistema Solar Aterrou no AEPJS”, realizados pelos alunos do oitavo ano.

O primeiro prémio foi atribuído ao trabalho n.º 43 da autoria da aluna  Margarida Melo da turma H, o segundo prémio foi atribuído ao trabalho n.º 4 da autoria das alunas Carolina Serra, Joana Silva e Joana Reis da turma F e, por último, o terceiro prémio foi atribuído ao trabalho n.º 11 da autoria dos alunos Diogo Carvalho, Helder Inácio, Joana Gamito e Tomás Pinto da turma C.

1.º prémio
Trabalho n.º 43
 2.º prémio
Trabalho n.º 4
 3.º prémio
Trabalho n.º 11

Por reserva de privacidade, publicamos as fotos dos segundo e terceiros classificados, respetivamente.

"Parabéns a todos os participantes por terem demonstrado tanto empenho e criatividade nos seus trabalhos. Agradecemos também a todos os que colaboraram (quer na montagem da exposição quer na sua divulgação), visitaram e votaram nos trabalhos expostos."

O grupo de matemática

Fotografias: Alunos e professores envolvidos na atividade