Matrículas – Aviso Importante (07/07/2020)

Informa-se que por decisão da tutela, de forma a tornar mais ágil o processo de matrículas, as renovações de matrícula (Educação Pré-Escolar, 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 8.º, 9.º, 11.º, 12.º) passam, a partir do dia de hoje, a processar-se de forma automática, nos mesmos termos em que acontecia no ano letivo anterior, com exceção de transferências de estabelecimento.

As matrículas no 5.º, 7.º e 10.º anos, assim como transferências, continuam a realizar-se através da Internet - PORTAL DAS MATRÍCULAS.

Destaca-se que:

1. Para os alunos cujos Encarregados de Educação tenham já procedido à submissão de renovação no Portal das Matrículas, não são necessárias mais diligências, uma vez que o Agrupamento já dispõe de toda a informação e o processo está completo;
  2. Os Encarregados de Educação dos alunos que renovam a matrícula, vão ser contactados pelo Agrupamento, caso necessário, através do professor titular / diretor de turma, no sentido de recolher alguns dados necessários para a renovação.