"Mãos à obra - vamos limpar Portugal!" – 22 de setembro Destaque

O Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra associou-se à iniciativa "Mãos à obra - vamos limpar Portugal!"

Convidamos pais, familiares e amigos, alunos, docentes e auxiliares, a participar na manhã do dia 22 de setembro (domingo), no período compreendido entre as 09:30h e as 12:30h.

A ação terá inicio na escola Sede do Agrupamento, onde os participantes se organizarão em grupos e por percursos (recinto escolar e as imediações da Sede do Agrupamento / Escolas de 1.º Ciclo), fazendo a recolha e separação do máximo de lixo possível.

Cada participante terá que ser portador de um saco de plástico, para acondicionar o lixo recolhido, uma garrafa de plástico, para recolha de beatas e luvas resistentes, para uso pessoal (por exemplo, de jardinagem). Se possível, utilizar uma de t-shirt branca para uniformização do grupo.

Mais informações sobre esta iniciativa em https://maosaobraportugal.com/