Agrupamento

Centro Qualifica Poeta Joaquim – Serra Sessão de Júri de Certificação – tarde – 29/11/2017

Realizou-se dia 29/11/2017, pelas 15 h, no Centro Qualifica Poeta Joaquim Serra, uma Sessão de Júri de Certificação de adultos, que concluíram o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências, do nível básico de escolaridade.

Nesta sessão estiveram presentes adultos pertencentes aos Bombeiros Voluntários do Montijo, entidade com a qual o Centro Qualifica estabeleceu parceria, com o intuito de ajudar a elevar o nível de qualificação dos bombeiros voluntários, suas famílias e comunidade em geral.

A equipa técnico pedagógica, a coordenação e a direção dão os parabéns a todos os adultos por terem concluído positivamente mais uma etapa na sua vida, que lhes poderá ajudar a alcançar outras metas, quer a nível pessoal, quer profissional.

Damos os parabéns e agradecemos também, aos dirigentes dos BVM pelo seu apoio, empenho e disponibilidade na ajuda a estes voluntários, para que concluíssem com sucesso a sua formação.

Aos alunos dos Curso Profissional de Multimédia e seus professores orientadores o nosso muito obrigada pela sua preciosa colaboração na reportagem fotográfica.

A todos, bem haja!