Encontro com a autora Patrícia Ribeiro

No passado dia 18 de maio de 2016, realizou-se, na biblioteca escolar da escola sede do agrupamento, um encontro literário com a escritora Patrícia Ribeiro. Natural de Évora, Patrícia Ribeiro estudou Estudos Artísticos, Publicidade, Marketing e Cinema. Trabalhou na escrita de argumentos, romances, poesia e contos. Em 2014, dedicou-se exclusivamente à escrita, cuja obra Os Homens Nunca Saberão Nada Disto será o primeiro resultado.

As duas sessões programadas decorreram num ambiente de grande interesse por parte de professores e alunos, que ficaram a conhecer o processo de escrita desta obra, algumas das suas personagens e, acima de tudo, a sua riqueza artística, uma vez que a autora recorreu, também, à ilustração e à música, para transportar e envolver o leitor no ambiente narrativo.

Modificado emterça-feira, 24 maio 2016 11:23