Futuralia '16

Entre os dias 16 e 19 de março vai decorrer a Futurália. Trata-se de um evento dedicado à educação, formação e orientação educativa e conta com a presença de diversas instituições de Portugal e outros países. Cada instituição apresentará nos respectivos stands as suas ofertas de cursos e formação para jovens, adultos e profissionais. Tambem é possivel ficar a aconhecer ofertas de cursos universitários, formação profissional, cursos no exterior, mestrados e cursos de pós graduação dividem espaço com empresas de equipamento escolar e tecnologias educativas, empresas de recrutamento, ongs e entidades financiadoras.

O evento conta também com uma programação paralela de palestras, workshops e debates com o fim de orientar os jovens e profissionais visitantes, além de atividades lúdicas, concursos e demonstrações.

Modificado emsábado, 12 março 2016 15:56