EB1/JI de Alto Estanqueiro

1.ª Palestra temática - “Reciclagem/Meio Ambiente”

A ESCOLA deve ser entendida como um lugar de todos e para todos, um lugar de troca de experiências, aprendizagens e conhecimentos, aberto aos Encarregados de Educação, Pais e Comunidade Educativa.

Como tal, a EB1/ JI do Alto Estanqueiro vai organizar um conjunto de 4 Mini Palestras temáticas muito especiais, pois os seus principais protagonistas serão os próprios alunos da escola, que terão sempre uma ajuda das suas professoras e de um convidado externo à escola.

Convidamos assim todos os Alunos da Escola, Encarregados de Educação, Pais e Comunidade a assistirem à 1ª Palestra subordinada à temática “Reciclagem/Meio Ambiente”, tendo como palestrante convidado a Eng.ª Vanessa Gingeira, da Câmara Municipal do Montijo. A organização está a cargo da Docente Cristina Carracedo e terá lugar na próxima 4ª-feira, dia 23 de abril, na EB1/ JI do Alto Estanqueiro, pelas 17H30.

Contamos convosco para estreitar a relação ESCOLA/ FAMÍLIAS/ COMUNIDADE!
Participem, estamos à vossa espera!

As Docentes da EB1/ JI do Alto Estanqueiro

Modificado emquinta, 10 setembro 2015 00:37