×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 136

Agrupamento

EBIE - Dia dos Afetos '15

No âmbito da atividade “Dia dos Afetos”, realizada dia 11 de Fevereiro de 2015, nos vários estabelecimentos do AEPJS, apresentamos a galeria fotográfica do evento.

Ler mais ...

Feira da Saúde AEPJS

A feira da saúde do Agrupamento está a aproximar-se (26 de maio de 2015) e pensamos que está tudo a andar para que possamos ter um dia diferente e cheio de atividades, em conjunto com aqueles parceiros que nos vão ajudando ao longo do ano.

A Feira este ano será na EBI Esteval e envio-vos o cartaz para que tenham conhecimento do trabalho que foi feito e o programa quase definitivo. Queria aproveitar a oportunidade para vos convidar para aparecerem, com ou sem alunos uma vez que, apesar de ser na EBI Esteval, a Feira é de todo o Agrupamento e consequentemente, é de todos.

O horário da Feira, como poderão ver no cartaz, é das 8:45 às 16.

Prof. João Grácio

 

Download

Programa Feira da Saúde AEPJS 2015

 

Ler mais ...

A Casa das Roupas

A Casa das Roupas é um projecto que pretende recolher, organizar e distribuir roupa pelo nosso agrupamento. Este ano, celebra-se o seu décimo aniversário. Enquanto alunas sabemos que, por vezes, quando este tipo de informações nos é comunicado directamente não surte grande efeito. Por isso, decidimos divulgá-lo entre os pais. Para que estes percebam qual o nosso objectivo, criámos este vídeo que aqui divulgamos!

A Casa das Roupas criou tambem uma página no facebook. Agradecíamos que também se juntassem a nós!
Ler mais ...

Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra
Alameda Dr. José Manuel Afonso dos Santos
2870-802 Montijo
Portugal
Tel.: 212 326 670
Fax: 212 322 362

172418 (cod.escola)