Agrupamento

Agrupamento comemora o 43.º Aniversário do 25 de Abril de 1974 Destaque

Hoje, dia 28 de abril, o Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra teve a honra de receber o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Montijo, Eng.º Nuno Canta, para falar sobre uma das grandes conquistas da Revolução dos Cravos - “O Poder Local”.

A palestra iniciou com um apontamento musical, abrilhantado pela Escola de Artes Sinfonia e Eventos, que presenteou o público com dois temas musicais da autoria de Zeca Afonso.

De seguida, o Sr. Presidente da Câmara brindou os alunos e professores com as conquistas do 25 de Abril, mais especificamente sobre uma das grandes conquistas desta revolução – O Poder Local.

No final desta sessão, os alunos tiveram oportunidade de colocar algumas questões relacionadas com o Concelho de Montijo, sobre as quais o Sr. Presidente prestou todos os esclarecimentos.