Agrupamento

Apresentações da Prova de Aptidão Profissional (2015-2018) - Mapa

Os alunos dos Cursos Técnicos Profissionais do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra, convidam a  comunidade educativa para apresentação e defesa das PROVAS de APTIDÃO PROFISSIONAL, nos dias 10,11,e 12 de julho no Auditório da Escola Básica Integrada do Esteval.

Encontra-se disponível para consulta o  Mapa - Apresentações da Prova de Aptidão Profissional (2015-2018) (clicar para aceder ao documento em formato pdf)

Oferta Formativa

Ano Letivo 2018/2019

Toda a oferta formativa

Folheto - Oferta Formativa 2018/2019 (clicar para aceder ao documento em formato pdf)

Cursos Profissionais

Folheto - Curso Profissional de Técnico de Multimédia (clicar para aceder ao documento em formato pdf)

Folheto - Curso Profissional de Técnico de Informática - Sistemas (clicar para aceder ao documento em formato pdf)

Folheto - Curso Profissional de Técnico de Animação de Turismo (clicar para aceder ao documento em formato pdf)

Folheto - Curso Profissional de Técnico de Animação Sociocultural (clicar para aceder ao documento em formato pdf)

Página dos cursos profissionais: http://agrupamento.espjs.edu.pt/index.php/alunos/item/367-oferta-formativa-2018-2019-cursos-profissionais-geral

Ensino Noturno

Ensino Noturno 2018/2019 (clicar para aceder ao documento em formato pdf)

Oferta Formativa 2018/2019 – Cursos Profissionais (AEPJS) – Folhetos e vídeos

O Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra apresenta os cursos profissionais que fazem parte da sua oferta formativa para o próximo ano letivo (2018/2019).

Consultar folhetos promocionais: http://agrupamento.espjs.edu.pt/index.php/alunos/item/379-oferta-formativa-2018-2019-cursos-profissionais-folhetos

Ver os vídeos promocionais: http://agrupamento.espjs.edu.pt/index.php/alunos/item/380-oferta-formativa-2018-2019-cursos-profissionais-videos

Folhetos promocionais dos cursos profissionais que fazem parte da oferta educativa do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra para o ano letivo 2018/2019

Curso Profissional de Técnico de Multimédia